quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



AMIZADE

Eu passo meus dias aqui do mesmo jeito,
curtindo o tempo,relaxado e despreocupado.
Existem tantas coisas a serem feitas,
muitas delas impossíveis pra mim.
É totalmente esmagador,
mas estou sempre pronto pra fazer o que eu posso
porque todos aqui estão com um sorriso no rosto.
Posso não dizer isso muito,
mas tenho muita gratidão pela familia e amigos que tenho.
Quando estamos juntos é tão especial,
que eu não poderia substituir nenhum deles.
Temos esses momentos,temos uns aos outros,
parando,aguentando e rindo juntos.
Tenho tantas gratidão que eu poderia chorar.
Esse sentimento é tão maravilhoso,
que faz o hoje parecer um sonho alucinante.
Eu te prometo,eu nunca me esquecerei disso,meus suportes,
quem riem comigo, que me dão suporte,
e me dão vontade continuar seguindo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário